1/9

1/5

Localizado na costa leste da África, ao norte da África do Sul, Moçambique é considerado um dos 10 melhores destinos de mergulho do mundo, sendo possível o encontro com raias mantas, tubarões baleia e muita vida marinha.

 

A praia paradisíaca do Tofo é quase intocada, situada na província de Inhambane, as margens do Oceano Índico. Tofo e sua praia vizinha de Tofinho oferecem além dos mergulhos diversas opções de atividades como cavalgadas, caminhadas pela praia, e tempo para aproveitar os bares e restaurantes do vilarejo.

 

E tudo isso falando português, que é o idioma nativo!

 

Depois da estadia e mergulhos em Tofo a viagem segue até a região do Kruger Park na África do Sul para alguns dias de safari. O hotel escolhido, o Pestana Lodge está localizado a poucos quilômetros da entrada do Kruger Park, na beira do “Crocodile River”, um rio onde diversos animais estão acostumados a tomar água e se banhar.

 

E a viagem termina em Cape Town, uma das mais lindas cidades do mundo, uma metrópole que rodeia a “Table Mountain”, que tem esse nome por apresentar o formato de uma mesa. Aqui visitaremos a Table Mountain, e faremos uma visita a uma vinícola local.

 

Temperatura média da água: 28 a 29 graus

Profundidade: 20 metros

Visibilidade: 30 metros

Moçambique

Inscreva-se:

Mais Informações:

 

Av. Anchieta 1.235 - Jd. Nova América 
São José dos Campos / São Paulo 
(12) 3922-3120 | 3922-7808

A aventura começa aqui!

Certificações:

Receba nossa agenda!

© 2015 - 2019 Criado e Desenvolvido por Régis Damiani