1/16

1/5

Ilha Grande está localizada ao sul do Estado do Rio de Janeiro, fica a 360KM de São Paulo e a 11 Milhas Náuticas do continente. O Oceano Atlântico tem uma forte influência sobre o clima. Ilha Grande mantém uma temperatura tropical, quente e úmida com média de 25ºC e a temperatura média da água está em 22ºC. Além de suas lendas, histórias e 365 ilhas na baia de Ilha Grande, faz com que ela seja um paraíso para os mergulhos, onde relativamente encontraremos águas quentes e calmas com visibilidade variando entre 5 e 25m e pontos dos mais variados como lajes, grutas, naufrágios** e mergulhos noturno. Sendo considerado um dos melhores points de mergulho do país. Muitos galeões europeus naufragaram entre os séculos XVI e XIX na baía da Ilha Grande, a qual foi palco de batalhas entre piratas, corsários e o Império. Um ótimo lugar para fazer passeios por trilhas, de barco, conhecer locais como a Lagoa.

Azul, Gruta de Acaiá, ou apenas ficar relaxando à sombra em uma bela praia. Para você que gosta de uma excelente viagem, cercado de pessoas agradáveis e alegres, esse é um ótimo passeio para você que mergulha e para familiares e amigos que não mergulham e querem desfrutar de um maravilhoso passeio por paisagens deslumbrantes. Começando por um excelente transporte, barcos à disposição, maravilhosa pousada á beira-mar, acomodações aconchegantes e comida que dispensa comentários, esse passeio é demais!

 

Dica:

**Naufrágio Pinguino: É o naufrágio mais freqüentado de todo o litoral brasileiro por mergulhadores. Está localizado na Enseada de Sítio Forte e ainda mantém sua estrutura quase intacta permitindo penetrações no interior do seu casco. O Pinguino está deitado com o lado de boroeste encostado no fundo, com seus 50 metros de comprimento, encontra-se entre 7 e 20 metros de profundidade. O naufrágio ocorreu em 26 de junho de 1967, após um incêndio.

 

**Naufrágio Helicóptero: Afundado em 4 de janeiro de 1998, após problemas diversos, encontra-se repousado entre 9 e 12 m de profundidade na extremidade da Laje da Matariz de Fora. Hoje, encontra-se caído de lado, o tanque de combustível, a turbina e 3 pás de hélice ainda encontram-se intactos, a cabine está destruída.

 

Temperatura média da água: 18 a 24 graus

Profundidade: 6 a 25 mts

Visibilidade: 5 a 15 mts

Ilha Grande - RJ

Roteiro Básico:

 

Sexta-Feira: Embarque as 19h30 em frente a Bellsub com destino a Angra dos Reis, traslado para Ilha Grande, percurso de uma hora de barco e acomodação na Pousada Nautilus.

 

Sábado: Café da manhã e saída de barco para dois mergulhos, retorno a pousada, almoço e tarde livre. Para os certificados mergulho noturno, opicional e jantar.

 

Domingo: Café da manhã e saída de barco para dois mergulhos, retorno a pousada, almoço e traslado de volta a Angra dos Reis as 15h00.

 

O pacote inclui:

Transporte, pousada com café da manhã, almoço e jantar na sexta e sábado. No domingo café da manhã e almoço.

4 mergulhos embarcados com cilindros e lastros.

Regulador, colete, roupa e despesas de caráter pessoal.

O pacote não inclui:

Regulador, colete, roupa e despesas de caráter pessoal.

Valor:

R$ 1.630,00 em até 4x sem juros no cartão

Mais Informações:

 

Av. Anchieta 1.235 - Jd. Nova América 
São José dos Campos / São Paulo 
(12) 3922-3120 | 3922-7808

 

 

 

Inscreva-se:

A aventura começa aqui!

Certificações:

Receba nossa agenda!

© 2015 - 2019 Criado e Desenvolvido por Régis Damiani