1/5

1/3

Este é um verdadeiro parque de diversões natural onde a água se mantém quente e cristalina o ano inteiro, modelo de turismo ecológico que deveria ser seguido em todo o pais, onde a preocupação maior é preservar as atrações naturais do município.

Este paraíso localiza-se no estado de Mato grosso do Sul a 1200 Km de São Paulo, 550 Km de Presidente Prudente e 250 Km da Capital do estado Campo Grande.

As principais cavernas de bonito são:

Gruta do Mimoso: Esta gruta esta localizada a 30 Km da cidade de Bonito e é considerado um dos mais fascinantes mergulhos em cavernas do Brasil, com transparência de água incomparável. No inicio do mergulho já na região de cave pode-se observar formações de estalactites fabulosas, seguindo-se um pouco mais encontraremos o ponto alto desta caverna que é 

uma galeria com 18 cones com

aproximadamente 7 metros de altura cada, nesta gruta não há passagens estreitas e isto torna o mergulho um pouco mais seguro.

Lagoa Misteriosa: Distante 48 Km da cidade de bonito, esta caverna tem característica de dolina (depressão do terreno formada por desabamento) a lagoa misteriosa possui de 180 a 200 metros de diâmetro afunilando-se ate aproximadamente 15 metros, ate uma profundidade ainda não encontrada. Em pesquisa chegou-se a profundidade de 180 metros sem encontrar o fundo.

Buraco das abelhas: Esta situada a 90 Km da cidade de bonito, é uma curiosa rede de rios subterrâneos que vão desaguar na superfície, estes rios são habitados por Bagres, Cascudos e Lambaris. As abelhas que dão nome ao buraco não só existem como podem ser vistas logo na entrada nos períodos de seca. Pra este mergulho é necessária a credencial intro to cave.

 

Bonito - MS

Roteiro Básico:

 

O pacote inclui:

 

O pacote não inclui:

 

Mais Informações:

 

Av. Anchieta 1.235 - Jd. Nova América 
São José dos Campos / São Paulo 
(12) 3922-3120 | 3922-7808

 

Inscreva-se:

A aventura começa aqui!

Certificações:

Receba nossa agenda!

© 2015 - 2019 Criado e Desenvolvido por Régis Damiani