Loja Online
Procurando por equipamentos para mergulho?
Visite nossa loja virtual.
Fotos
 
 
 
Ir para: home | montanhismo | escalada | mountain bike
  Você está em:
Mergulho | Cursos | Mergulho noturno
 

Curso de mergulho noturno

Este curso tem pôr objetivo desenvolver habilidades e treinamento para planejamento de mergulhos com ar enriquecido EANx 32 ou EANx 36, uso de equipamentos apropriados, manutenção, uso de tabelas EANx e fisiologia.

Pré-requisitos
- Ter 15 anos completos;
- Ser Scuba Divers.

Material do Aluno
Equipamento básico, mascara, snorkel e cinto com 10 quilos de lastro, tabelas EANx, prancheta sub, faca.

Recursos de sala de aula
O curso será ministrado em 2 dias a noite ou intensivo em um final de semana.

Carga horária
O curso será ministrado em dois finais de semana.

Check-out
Será realizado em um final de semana em local a ser determinado. Para dois mergulhos.

O que a escola oferece
Colete equilibrador, regulador de ar dotado de fonte alternativa manômetro e profundímetro, cilindros de ar EANx a ser determinado e roupas de exposição.

Data
Consulte nosso calendário.

Certificação
Após a conclusão e aprovação você recebera a sua credencial de mergulho internacional emitida pela Certificadora do curso concluido (NAUI). (O custo da credencial não está incluso no preço do curso por ser internacional, variar de acordo com o dolar e Credenciadora).

| voltar |